II RECONCITEC

Publicado: Terça, 25 Setembro 2012 16:38

II RECONCITEC

Objetivo

Congregar estudantes, professores e pesquisadores das instituições de ensino superior, ensino médio e fundamental, institutos de pesquisa e o público em geral, promovendo a difusão e estimulando o debate a respeito das atividades científicas e tecnológicas desenvolvidas em âmbito nacional e especificamente no Recôncavo Baiano. O objetivo é elaborar estratégias para alavancar o desenvolvimento científico e tecnológico da região promotora do evento com uma programação que contempla temas relacionados às questões locais, concentrando discussões sobre o desenvolvimento sustentável da região, sob a ótica da ciência e tecnologia.

Energias Renováveis, Educação, Tecnologia e Sociedade

17 a 19 de outubro de 2012

Locais

1º dia: Cruz das Almas
2º dia: Descentralizado por Campi da UFRB
3º dia: Descentralizado por Campi da UFRB

Público-Alvo

Discentes, Docentes e Técnicos da UFRB e das instituições parceiras: EBDA e Embrapa.

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
Embrapa Mandioca e Fruticultura (Embrapa)
Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA)

Acesse o site do evento: http://ufrb.edu.br/reconcitec/