Semana Global de Empreendedorismo - Feira de Santana.

Facilidade em resolver problemas, ética, trabalho em equipe, gestão de tempo e recursos, inovação e criatividade. Já pensou em alunos desenvolvendo cada vez melhor essas habilidades?

Em Feira de Santana já temos 59 programações, grande parte com inscrições gratuitas. Programação completa abaixo:

FLD A3 SEBRAE SGE2019 page 0001

FLD A3 SEBRAE SGE2019 page 0002

Algumas ações que você pode considerar:

• Convidar empresários e lideranças locais a compartilhar suas experiências e inspirar as dos alunos;
  • Abrir as portas da escola ou universidade para toda a comunidade se conectar em experiências da semana como palestras e oficinas;
  • Promover gincanas e premiações para ideias empreendedoras entre alunos e professores;
  • Compartilhar os projetos que você ou colegas já vêm desenvolvendo dentro do tema envolvendo mais pessoas e ampliando seu alcance.