Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB lança campanha de ingresso pelo SISU 2020.1 "UFRB minha crush".

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) fez o lançamento da campanha de ingresso de estudantes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2020.1.

O SISU é o sistema informatizado do MEC no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem.

A campanha tem peças para internet, mídias sociais, rádio, televisão e impressos. Um hotsite “UFRB minha crush” foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) para explicar todos os procedimentos necessários para ingresso na UFRB.

É ideia é fazer uma divulgação intensiva dos processos seletivos para ingresso na UFRB – com ênfase no SISU. Com visual colorido e personagens reais do ensino médio de escolas públicas que almejam estudar na UFRB, foi criada uma narrativa que é identificada pela maioria dos jovens inseridos no universo digital.

ufrbminhacrush

Tema descolado - O tema “crush” deriva de uma gíria em inglês que significa alguém por quem se tenha uma “queda” (esteja apaixonado). Com uma linguagem simples, digital, moderna e dinâmica que busca provocar uma empatia no público alvo – estudantes secundaristas – Dáfine Candeias provoca curiosidade no internauta no decorrer da narrativa até explicar, no último momento, que sua paixão é a UFRB, onde pretende ingressar na graduação.

Como ingressar na UFRB?

modalidades4

 

Para mais informações acesse: https://www.ufrb.edu.br/portal/minhacrush.

Fim do conteúdo da página