Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

23/09 - Lançamento da série de documentários Gestão Cultural Mundo Afora - Temporada Museus

A primeira temporada da série documental Gestão Cultural Mundo Afora terá lançamento no dia 23/09, na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Teatro Dona Canô, às 18h e em Salvador no dia 06/10, no Cinema do Museu, às 19h.

A série documental Gestão Cultural Mundo Afora consiste em cinco episódios sobre os desafios e as estratégias da gestão de cinco importantes museus localizados em Salvador, Antuérpia, Londres e Bruxelas. O objetivo é evidenciar diferentes estratégias e modelos de gestão e, deste modo, fomentar a troca de informações sobre gestão cultural entre profissionais, acadêmicos e cidadãos.

Cada episódio trata de um tema: Conservação e Restauração de Acervos; Gestão Econômica e Financiamento; Produção de Exposições; A Comunicação e o Público; Novas Tecnologias: Digitalização e Interatividade. O projeto Gestão Cultural Mundo Afora contou com o patrocínio do Fundo de Cultura do Governo da Bahia. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no endereço www.culturamundoafora.com

Na ocasião, será apresentado o Laboratório de Gestão e Políticas Culturais do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB.

mundo a fora

registrado em:
Fim do conteúdo da página