CECULT divulga seleção para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), juntamente com o Comitê de Monitoria do centro, divulga o Edital Nº 02/2015, referente ao processo seletivo para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária. As inscrições estarão abertas de 11 a 15 de maio.

São ofertadas cinco vagas para monitoria remunerada. O valor mensal da bolsa é de R$ 400, a ser pago em quatro parcelas referentes ao semestre 2015.1. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais. A monitoria voluntária terá carga horária de oito horas semanais e segue o disposto na Resolução CONAC Nº 036/2010 e na Resolução CONAC Nº 007/2011. Podem se candidatar apenas os estudantes devidamente matriculados na primeira etapa da Matrícula WEB de 2015.1, que comprovem aprovação igual ou superior a 7,0, no componente curricular ao qual queiram se candidatar, conforme tabela de referência no anexo I do edital.

A seleção será realizada em duas etapas: a) prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular pleiteado, a ser realizada no dia 21 de maio de 2015, das 10h às 12h; b) entrevista, a ser realizada no dia 21 de maio de 2015, das 15 h às 17 h.

Confira o Edital Nº 02/2015.