Programa Tutoria por pares 2024.2 - Conheça os tutores do CETEC

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 04 Setembro 2024 11:37

O Programa de Tutoria por Pares (PTP) da UFRB é promovido pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e voltado para o acompanhamento dos estudantes ingressantes nos cursos de graduação de 1º ciclo (ou ciclo único).

O PTP da UFRB tem como objetivos:
I - Auxiliar os(as) discentes ingressantes na adaptação à vida universitária;
II - Promover a integração entre ingressantes e veteranos(as);
III - Possibilitar maior conhecimento sobre as rotinas acadêmicas, o funcionamento, as normas e as estruturas da Universidade.

O Programa é regido pela  RESOLUÇÃO CONAC/UFRB Nº 098/2023.

Com este programa esperamos proporcionar uma integração mais saudável e pró-ativa na universidade, tendo por base, o desenvolvimento de relações interpessoais e um maior sentimento de cooperação e solidariedade.

CONHEÇA OS TUTORES EM ATIVIDADE NO CETEC 2024.2 - clique aqui

Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas

• Tutora: Virginia da Silva Serafim

• Tutora: Anna Lara Silva Sousa Sales