Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Comissão especial divulga edital de Consulta para escolha de Diretor e Vice-Diretor do CETEC

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 04 Novembro 2015 18:27

A Comissão Especial responsável pela consulta para escolha de Diretor e Vice-Diretor tornou público o edital da consulta no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), nesta quarta-feira, 04 de novembro de 2015.

Segundo a Comissão, o processo para escolha do Diretor e Vice-Diretor seguirá o calendário e os Anexos I, II e III do edital, que tratam da regulamentação e orientações referentes à consulta, e também estão disponíveis aos interessados na página da APUR, ASSUFBA e CCE.

As inscrições dos candidatos ocorrerão nos dias 9/11/2015, das 8h às 17h, e 10/11/2015, das 8h às 16h, na recepção do CETEC, por meio de ofício dirigido à Comissão Especial. A consulta está prevista para os dias 23 a 24 de novembro de 2015 (08h às 17h).