Atenção

Publicado: Quarta, 05 Abril 2017 14:38
Currículo Lattes

Breve Histórico

Bacharel em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, 2006), mestre em Física pela UFRN (2008) e doutor em Física pela UFRN (2012), com período de estágio doutoral no Observatório Astronômico da Universidade de Genebra, Suiça (2010-2011). Atualmente é Professor Adjunto do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Tem experiência na área de Astrofísica estelar, com ênfase em redução de dados espectroscópicos, atuando principalmente nos seguintes temas: estrelas gigantes, confecção de templates para curvas de luz do projeto VVV, tendo também experiência na área de planetas extrassolares e rotação estelar. (Texto informado pelo autor)

Grupos de Pesquisa

Linhas de Pesquisa