JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 99

Joaquim Jorge Martins Galo

Publicado: Segunda, 10 Abril 2017 08:40

Breve Histórico

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (1984), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (1997) e Doutorado em Engenharia Industrial pela Universidade Federal da Bahia, defesa: 24/09/2014, homologação: 14/11/2014, tema: "Método para Implantação de Redes Inteligentes Através da Criação de um Índice de Prioridade Aplicando Técnica Delfhi, Método Estatístico e Sistema Fuzzy". Tem experiência na área de Engenharia Elétrica: Automação, Transmissão Distribuição de Energia Elétrica, atuando principalmente nas seguintes áreas: Sistema elétrico, Automação de sistemas Elétricos, Eficiência energética, Gerenciamento pelo Lado da Demanda e Ambiente Smart Grid (Redes Inteligentes), também na atua a mais de 25 anos na área de Educação como professor universitário e coordenador de cursos de Engenharia. (Texto informado pelo autor)

Grupos de Pesquisa

Linhas de Pesquisa