Publicado: Segunda, 20 Maio 2019 09:53

Os docentes do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas deverão registrar suas atividades de extensão ou pesquisa de acordo com os procedimentos descritos abaixo.

PROCEDIMENTO PARA REGISTRO DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (CETEC/UFRB)

Antes de solicitar o registro de atividades de extensão, faz-se necessário proceder a leitura da Resolução 03/2014 que Regulamenta as atividades de Extensão Universitária na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Estão aptos a registrar suas atividades de extensão os docentes, técnicos administrtivos e estudantes do CETEC.

O proponente deve baixar e preencher Formulário de Registro de atividade;

Após o preenchimento do formulário, o proponente deve imprimir, assinar e entregar aos cuidados da Gestão de Extensão do CETEC, como também, enviar cópia digital em formato Word ou PDF para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto “Solicitação de Registro de Atividade”

Feito isto o Gestor de Extensão abrirá processo que seguirá os trâmites legais de acordo com os Art. 10 e 11 da Resolução n° 03/2014, da seguinte forma:

Grupo 1 - Para Programa de Extensão, Projeto de Extensão, Prestação de Serviço e Consultoria

extensao 1 proc

Grupo 2 - Para Curso de Extensão, Evento, Produção de Publicação e Outros Produtos Acadêmicos

extensao 2 proc

Obs.: Para o Grupo 2, a gestão de extensão deve receber os formulários com no mínimo cinco dias úteis de antecedência da atividade.

PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DE CERTIFICADOS

O proponente deve elaborar o Relatório Final e preencher o Formulário para Solicitação de Certificado.

Feito isto, deve-se encaminhar as duas documentações para a Gestão de Extensão do CETEC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o assunto “Solicitação de Certificado”, como também entregar impressa na Gestão de Extensão, devidamente assinada.

ACESSE AQUI A LISTA DE PROJETOS DE EXTENSÃO CADASTRADOS PELO CETEC

AÇÕES DE EXTENSÃO DO CETEC EM NÚMEROS