Atenção

O CETEC divulga resultado da seleção do Programa de Monitoria 2016.1

FaceBook  Twitter
Publicado: Quarta, 14 Setembro 2016 10:51

O Comitê de Monitoria do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) divulga o resultado da seleção do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o semestre letivo 2016.1.

Confira aqui o resultado.

Os discentes aprovados deverão entregar até dia 21/09/2016 os seguintes documentos comprobatórios:

• Comprovante de matrícula 2016.1
  • Histórico escolar atualizado;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF (caso não tenha no RG);
  • Termo de compromisso assinado e datado;
  • Comprovante de conta bancária - Cópia da parte frontal do cartão, cópia do contrato de abertura ou outros comprovantes de transação bancária que contenham o número da agência e da conta (somente para os aprovados em bolsa remunerada).

O candidato que for aprovado em mais de uma componente curricular fará a sua escolha e assumirá apenas uma delas, sendo a outra vaga repassada ao candidato de classificação imediatamente posterior.

Não havendo candidato na lista de espera, a seleção será reaberta. Persistindo a falta de aprovados, a vaga poderá ser redistribuída para outra componente curricular, obedecendo aos critérios da resolução.