Atenção

A UFRB realiza o X Fórum 20 de Novembro entre os dias 17 a 30/11

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 14 Novembro 2016 11:47

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) será palco, entre os dias 17 a 30/11, do X Fórum 20 de Novembro - Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo. A programação do evento conta com atividades em todos os Centros de Ensino da Universidade.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, através do Fórum 20 de Novembro - Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo, busca ressaltar a importância histórica, política e pedagógica dessa data, ao tempo em que tem buscado instituir atividades acadêmicas e sociais que visam contribuir para a promoção de ações, programas e políticas pró-igualdade racial e inclusão social no Recôncavo. O evento acadêmico tem como objetivo fomentar discussões e reflexões relacionadas às políticas e práticas afirmativas e reunir pesquisadores e ativistas comprometidos com as transformações sociais e com a contribuição do fazer científico para a sociedade.

Maiores informações e programação, consulte o site do evento aqui.

banner site