JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 99

Sucesso Total do II Coffee & Code

FaceBook  Twitter
Publicado: Segunda, 27 Março 2017 14:03

No sábado (18/03), em parceria com o Ramo Estudantil IEEE UFRB, foi realizado o II Coffee & Code, uma maratona de programação que contou com  a participação de 139 alunos do CETEC. O evento faz parte do programa de extensão "Maratonas de Programação como ferramenta para estimular e aperfeiçoar o raciocínio lógico do indivíduo" coordenado pelos professores  Guilherme Araújo, Ramon Lopes e Tassio Vale. O programa tem como objetivo treinar discentes para resolução de problemas computacionais por meio de maratonas de programação para desenvolvimento de criatividade, raciocínio lógico, capacidade de trabalho em equipe, capacidade de busca por novas soluções e habilidade para resolver problemas sob pressão. Em breve, começarão treinamentos a fim de preparar alunos da UFRB para as seguintes maratonas: Maratona Baiana de Programação, IEEEXtreme e Maratona Brasileira de Programação.

Além da contribuição para o aperfeiçoamento dos estudantes, o evento conseguiu arrecadar mais de uma centena de quilos de alimentos que posteriormente foram doados para a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.

1.jpg2.jpeg3.jpeg4.jpeg5.jpg7.jpg8.jpg9.jpg10.jpg11.jpg