Reabertura das inscrições para a monitoria 2017.

FaceBook  Twitter
Publicado: Terça, 13 Junho 2017 15:38

O Programa de Monitoria do centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público que estão reabertas as inscrições para a seleção de discentes para o programa de monitoria remunerada e voluntária do primeiro período letivo de 2017. As inscrições estarão abertas nos dias 14/06/2017 e 15/06/2017, já as provas serão realazidas nos dias 19/06/2017 e 20/06/2017.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, digitalizar e enviar (devidamente datado e assinado) para o e-mail da Gestão Acadêmica de Ensino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com assunto “Monitoria 2017.1”.

Cique aqui para ver o edital 06/2017.

Clique aqui para ver a homologação das inscrições.

Clique aqui para ver o resultado.

Vale ressaltar o item 3.3 do edital 06/2017:

3.3. A documentação necessária para a inscrição no Programa de Monitoria (ficha de inscrição, comprovante de matrícula e histórico escolar atualizados, comprovante da conta corrente, cópia do RG e do CPF) será exigida apenas após a aprovação, na assinatura dos termos de compromisso.

Clique aqui para ver o resultado final.