Estágios não obrigatórios para os alunos do Curso Engenharia Sanitária e Ambiental

FaceBook  Twitter
Publicado: Quinta, 29 Junho 2017 13:57

O Estágio Extracurricular no curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia é entendido como um ato educativo supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, e visa proporcionar aos alunos experiência acadêmico-profissional como atividade opcional.

Contudo, a direção do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas designou comissão responsável por avaliar os estágios não obrigatórios, que não atendem integralmente ao que prevê a RESOLUÇÃO CONAC 038/2011, realizados pelos discentes do curso Engenharia Sanitária e Ambiental.

Todos os estudantes enquadrados nos casos 1 ou 2 dos anexos seguintes, deverão entregar aos servidores do Núcleo de Apoio aos Colegiados do CETEC os documentos contidos nos anexos para análise da comissão até o dia 20 de Julho de 2017.

Critérios para estágios não obrigatórios.

Relatório.