JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 89

Provas da Pós-Graduação em Engenharia Civil, da UFV, serão aplicadas em Cruz das Almas

FaceBook  Twitter
Publicado: Quinta, 14 Setembro 2017 11:35

O Laboratório de Pavimentação, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC), da Universidade Federal de Viçosa (UFV), firmaram parceria para aplicação das provas de seleção da referida instituição em Cruz das Almas. A seleção será para ingresso no Mestrado e Doutorado no primeiro semestre de 2018. Com essa parceria, não há a necessidade de deslocamento dos inscritos que residam nas proximidades da UFRB até o estado de Minas Gerais para realização da prova.

Interessados em participar do processo seletivo tem até o próximo dia 15 de setembro de 2017 para se inscreverem.

Incrições e maiores informações sobre o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Civil, acesse: http://www.posengenhariacivil.ufv.br/?page_id=174

viçosa