PROCESSO SELETIVO

Edital Nº 01/2024 - Processo Seletivo de Aluno Regular do Curso de especialização em Ensino de Matemática na modalidade a distância

card esp ensino de matematica post

Vagas - 150

Cursos - 1

Inscrições Prorrogadas até o dia 21/07/2024

Informações:

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) informa que estão abertas as inscrições para curso de Especialização em Ensino de Matemática na modalidade a distância. Interessados têm até 21 de julho de 2024 para se candidatar.

O curso será realizado na modalidade a distância por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com encontros presenciais para os seminários temáticos, realizados nos polos de EAD em que o/a aluno/a se vincular no ato da matrícula. Estão previstos 3 encontros presenciais, sendo 2 para a realização dos seminários temáticos, realizados ao término de cada um dos períodos que compõem a matriz curricular do curso e o terceiro encontro para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O curso terá duração de (integralização) mínima de 18 meses e no máximo 24 meses, com carga horária total de 425 horas.

Os polos e a divisão das 150 vagas disponíveis são:

Ilhéus – BA, 30 vagas;

Itaberaba – BA, 30 vagas;

Macaúbas – BA, 30 vagas;

Rio Real – BA, 30 vagas;

Vitória da Conquista – BA, 30 vagas.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA ⇒ Processos Seletivos Lato Sensu ⇒ entrar com gov.br e selecionar o Processo Seletivo para Aluno/a regular do curso de Especialização em Ensino de Matemática - Edital 01/2024, conforme indicado no Manual do/a candidato/a, a fim de preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos solicitados.

Recomendação: Para acessar o SIGAA por meio de celular ou Tablet, é necessário direcionar para o fim da página e clicar na opção Modo Clássico.

Para mais informações consultar o Edital ou entrar em contato por meio do e-mail do processo seletivo.

PUBLICAÇÕES

15/07/2024 - 1ª RETIFICAÇÃO - CRONOGRAMA