JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 88

Roberta Alessandra Bruschi Goncalves Gloaguen

Breve Histórico

Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (1999), mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2002), doutorado em Agronomia (Reutilização de águas residuárias na agricultura), pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (2005) e pós doutorado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2006). Atualmente é professora adjunto II da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) onde ministra as disciplinas Hidráulica, Solos e Qualidade Ambiental e Fundamentos de Engenharia de Irrigação e Drenagem. (Texto informado pelo autor)

Grupos de Pesquisa

Linhas de Pesquisa