Apresentação

ATENÇÃO!

ORIENTAÇÕES PARA O CREDENCIAMENTO:

  • AS MESAS DE INSCRIÇÃO SERÃO DISPOSTAS EM ORDEM ALFABÉTICA;
  • FAZ-SE NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO;
  • CASO SEJA O APRESENTADOR DE ALGUM TRABALHO SINALIZE A INFORMAÇÃO NO ATO DO CREDENCIAMENTO;
  • TENHA EM MÃOS O Nº DO SEU TRABALHO;
  • APÓS REALIZAR O CREDENCIAMENTO, OS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR A INSCRIÇÃO DOS MINI-CURSOS.*

*O número máximo de participantes por mini-curso será de 40 pessoas por sala.

 

_________________________________________________________________________

O Grupo de Trabalho e Pesquisa em Serviço Social na Educação GTSSEDU e os Núcleos de Estudos em Serviço Social na Educação - NESSE, vem desenvolvendo diversas ações no Estado da Bahia. Dentre elas, destacamos os Cursos de Extensão de Serviço Social na Educação, estratégia para a municipalização da discussão  e o desenvolvimento de pesquisas  sobre a realidade das escolas, os problemas enfrentados pelos (as)  professores (as), a relação família-comunidade, as discussões sobre gênero e etnia, dentre outros. Observando o acúmulo de experiências e pesquisas que já existem no estado da Bahia e no Brasil e, a necessidade de se criar uma espaço de conversa entre os profissionais que já atuam na área da educação nos seus mais diversos níveis e modalidades, desde 2011 o grupo vinha fomentando o desejo de criar esse espaço.

Sintam-se todos (as) convidados (as) para que possamos além de mostrar nossas pesquisas, nossas experiências e nossas reflexões, utilizarmos esse espaço de encontro dos profissionais de Serviço Social que já atuam na área.

 

Desde já agradecemos a todas (os) que estão conosco na construção esse evento!

Aguardamos vocês de todas as partes do Brasil para essa grande roda de conversa!

 

Da mesma forma, as UFA’s do Estado vem abrindo possibilidades de produção monográficas que ficam restritas aos espaços das suas respectivas academias. Por conta disso, o ENSSEDU contará com a participação de docentes na sua comissão organizadora e científica com vistas a dar visibilidade ao material produzido, que terá seu registro feito em ANAIS DIGITAL.

O Encontro acontecerá na cidade de Cachoeira, situada no recôncavo baiano, no prédio do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

 

 O I ENCONTRO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE SERVIÇO SOCIAL

NA EDUCAÇÃO – ENSSEDU é esse espaço!


Realização e Apoios