Colegiado do CSTGP faz consulta aos discentes sobre optativas e oficinas

Para definição de disciplinas optativas a serem oferecidas em 2015.2, o Colegiado do CSTGP instalou uma enquete no Facebook, da qual constam as possibilidades de oferta de disciplinas, os professores, dias e horários tentativos. O CSTGP convida seus alunos a responderem esta consulta, de modo a planejar o semestre 2015.2 de maneira a atender suas demandas.

Em paralelo, no Facebook,  o Colegiado consulta os alunos sobre a demanda para uma nova oficina de elaboração de TCC. Esta segunda edição está prevista para ocorrer no sábado, 16.01, das 08h00 às 17h00. A oficina estara aberta a todos os estudantes, independente de desejarem ou não se matricular em TCC I em 2015.2.

Estas consultas ficam abertas até o dia 09.12, no Grupo Gestão Pública UFRB/CAHL. Alunos do CSTGP, manifestem suas demandas!