Período de abertura de processo de ACC e confecção de diploma

O NUAC informa, para os alunos de Gestão Pública que pretendam formar em 2015.2, que fará, entre 16 e 20 de maio, abertura de processo de ACC e de confecção de diploma para os alunos de Gestão Pública. Sem este processo, não é possível a conclusão do curso neste semestre.

Para abrir o processo, é fundamental que o provavel formando tenha em mãos todos os seus comprovantes de ACC e a planilha de equivalência.

Os comprovantes devem estar separados por atividade (participação em evento, apresentação de trabalho, etc) e organizados em ordem cronológica, correspondente ao preenchimento da planilha de controle de ACC. Clique aqui para acessar a planilha Esta planilha tem duas abas: em uma, estão listadas todas as possíveis atividades e suas respectivas equivalências de hora (por exemplo, cada 04 horas de participação em evento científico equivalem a 01 hora de ACC); na segunda aba, está a planilha para preenchimento.