Inscrições para chapas concorrentes à eleição do representante discente no Colegiado do CSTGP - 19/05/16 (quinta feira) A 23/05/16 (segunda feira)

A Comissão Eleitoral da Representação Estudantil abre as inscrições para a Eleição da Representação Discente no Colegiado do Curso de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, conforme Calendário Eleitoral, aprovado por unanimidade na Assembleia Geral de Estudantes, realizada no dia 17 de Maio de 2016, no Auditório do CAHL.

A Comissão convida a todos e todas as estudantes do CTGP, que se encontrem regularmente matriculados no semestre 2015.2, e demonstrar interesse espontâneo, concorram, através de formação de Chapa, a vaga de titular e suplente, respectivamente, à Representação Discente no Colegiado do Curso de Tecnologia em Gestão Pública da UFRB.

Atenciosamente,

Fábio Roberto Mução Pureza - Mat.: 201410184