Parabéns à turma do projeto Encontro Novos Olhares sobre a Gestão Pública

equipeinteira

Uma equipe de alunos de Gestão Pública, integrada por Tamara Oliveira, Kamilla Ramos, Janay Miranda, Islane Santos, Val Santos, Joilson Araujo, Larissa Trindade, Keila Reis, Rael Costa, Anderson Silva e Daniel Souza, teve aprovado seu projeto Encontro Novos Olhares sobre a Gestão Pública: a segurança pública no Recôncavo no Edital PROEXT 001/2016. Parabéns, Turma!

O Encontro Novos Olhares sobre a Gestão Pública envolve um concurso de fotografia, palestra e seção de debates. O projeto inclui ainda a divulgação do Curso de Gestão Pública junto a prefeituras e entidades públicas no Reconcavo e uma maior articulação entre alunos de diversos cursos no CAHL. O Encontro acontecerá em outubro de 2016, no auditório do Centro. Aguardem!

resultadoproext0012016