Informativo da eleição da representação discente do CSTGP - Comissão Eleitoral – Resultado preliminar da eleição

A Comissão Eleitoral para a eleição da representação discente no Colegiado do Curso de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia vem, por meio deste, informar o resultado preliminar da eleição.

Compareceram junto a mesa eleitora 52 alunos e ausentaram-se um total de 96 alunos. A Chapa 1 obteve 24 votos, a Chapa 2 obteve 28 votos e não houveram votos brancos e nulos.

O resultado preliminar aponta a Chapa 2 – Mobilizar, composta pelos alunos Camila Santos da Silva e Raul Bonfim Landim, como vencedora, ainda cabendo recurso contra o resultado que poderá ser apresentado a qualquer membro da comissão eleitoral no dia 03/06/16.