Edital de Homologação da Chapa Eleita, Resultado Oficial- Comissão Eleitoral

EDITAL 003/16 – COMISSÃO ELEITORAL

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

HOMOLOGA CHAPA ELEITA NO PROCESSO ELEITORAL DA REPRESENTAÇÃO DISCENTE NO COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA.

A Comissão Eleitoral, no uso das suas atribuições, resolve homologar a Chapa 2 – MOBILIZAR, composta pelos alunos Camila Santos da Silva e Raul Bonfim Landim, por ter vencido o pleito e não haver recurso imposto contra sua eleição, para representar os alunos do CSTGP no colegiado deste pelo período de 1 (um) ano a contar de 07 de junho do ano de 2016.

Este edital, para efeitos legais, declara empossada a chapa 2 e seus devidos representantes a partir da data de 07 de junho do ano de 2016. A votação do processo eleitoral ocorreu no dia 02 de junho do ano de 2016, tendo a chapa 1 o total de 24 votos e a chapa 2 totalizou 28 votos conforme consta da ata da eleição. A chapa vencedora deverá solicitar as cópias documentais do processo eleitoral a esta Comissão.

Cachoeira, 06 de Junho de 2016.

COMISSÃO ELEITORAL

Fabio Roberto Mução Pureza                                     Israel Gonçalves Costa

Mat.: 201410184 -  Presidente                                           Mat.: 201410175 -  Secretário

Fernanda Caroline Mendes Araújo                             Russenaide Castellany de Souza