Coordenadora do Colegiado do CSTGP vai até a Câmara Mul. de Cachoeira tratar de estágios

Replicamos aqui a notícia da ASCOM da Câmara Mul. de Cachoeira. Nas fotos, o aluno Cleber Brito, Assessor na Câmara, e a Profa. Daniela Matos, Coordenadora do Colegiado de Gestão Pública.

camaradanielacleber

danielanacamaracachoeira

Câmara e UFRB discutem proposta para firmar convênio de estágio

Na manhã da última quarta-feira (08) o presidente da Câmara de Vereadores da Cachoeira, vereador Júlio César, e a professora do curso de Gestão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Daniela Matos Abreu, estiveram em reunião discutindo a proposta de convênio entre as duas instituições. O objetivo da parceria visa promover estágio para os cursos de Museologia e Gestão Pública, o que beneficiaria as duas instituições.
Daniela garantiu dar celeridade ao processo e agradeceu a receptividade da Câmara, ressaltando a dificuldade que os alunos da Universidade têm de conseguir estágio na cidade, devido à carência de vagas.
Assim que as questões burocráticas forem resolvidas, será aberto um processo seletivo para preenchimento de vagas para estágio na Câmara Municipal da Cachoeira.