Gestão Pública presente no ENAPEGS 2018

Os alunos Russenaide Castellany e Luis Paulo Cruz apresentaram trabalhos no X ENAPEGS, ocorrido em Juazeiro do Norte, Ceará, entre 20 e 24.05.2018. Os artigos selecionados foram: "A Contabilidade como ferramenta para a gestão de entidades do terceiro setor: estudo em uma fundação na cidade de Maragogipe-Ba", de Luis, e "Ofertas da formação básica em Ciências Contábeis nas graduações presenciais do Campo de Públicas no Nordeste: um estudo exploratório", de Russenaide, em co-autoria com seu orientador de TCC, Prof. Edgilson Tavares.

Russenaide e Edgilson apresentaram também os video-documentários "Depressão não é drama", 2017, de autoria de Islane Jannaína, Janaiany Miranda, Larissa Trindade e  Valdelice Santos, e "Em legítimo defeso", 2017, de  Mateus Carvalho e Elivandson Ribeiro.

Dificuldades no apoio para viagens resultaram na desistência de muitos estudantes em participarem do evento.

RU RuEDido
Russenaide Castellany no X ENAPEGS Discussão após apresentação dos video-documentários
Ru apresentacao  DidoeRu
Será que há oferta de formação básica em Contabilidade nos cursos do Campo de Públicas? Leia o artigo de Russenaide e Edgilson, nos anais do X ENAPEGS.  Edgilson e Russenaide discutem os video-documentários.
Agendavideos
Convite para o 2o Cine Gestão Social, com video-documentários de alunos do CSTGP