Gestão e CEDITER/CESOL iniciam parceria para estágio

Dia 27.06.2018, um grupo de alunos do CSTGP deu início ao estágio obrigatório no Cesol/CEDITER em Cruz das Almas/Cachoeira. A reunião, coordenada por Eluammi Matos, egressa do Curso de Gestão, marca o começo de mais uma parceria cujo objetivo é oferecer ao aluno oportunidade de formação na gestão pública fora do setor público estatal. Há várias oportunidades de ação: acompanhamento e capacitação dos grupos de produção solidária; planejamento dos grupos de produção; acompanhamento das reuniões de gestão coletiva; controle de estoque e vendas; elaboração de projetos e captação de recursos, entre outros.

Outros egressos do CAHL, como Érika Muniz (História) e Roger Conrado (Cinema), são colaboradores da equipe Cesol, bem os estudantes da UFRB Barbara Nunes (Gestão de Cooperativas), Jeane Santiago (Eng. Agronomica) e Maisa Sampaio (Museologia).

Para saber mais sobre a CEDITER e sobre o Cesol, clique aqui.

A coordenação do Colegiado de Gestão tem feito um esforço, nesta última Gestão, para abrir maior espaço de estágio junto ao setor público não estatal, o que inclui o recém firmado convenio com a Casa de Barro. Breve, outras parcerias estarão sendo firmadas.

IMG 20180627 WA0005

Reunião dos estagiários do CSTGP  Valdelice Santos, José Carlos de Jesus, Janaiany Silva de Miranda, Larissa Trindade, Islane Silva e Tamara Oliveira com o Cesol Recôncavo em 27.06.2018