Convite para os Seminários TCC I do CSTGP - 2018.1 - pequena alteração

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública convida a todos para assistir os Seminários TCC I do CSTGP -  semestre 2018.1

Nestes seminários, os alunos que estão desenvolvendo seu trabalho de conclusão de curso apresentam publicamente o que já desenvolveram durante o primeiro semestre de TCC. Para a apresentação nos Seminários, o aluno precisa ter elaborado a introdução, a fundamentação teórica e o método de seus trabalhos monográficos ou a nota técnica de seus produtos.

O objetivo dos Seminários é favorecer a crítica e as sugestões ao trabalho enquanto ele ainda está em andamento, desta forma contribuindo para seu aprimoramento.

Vale a pena assistir. Confiram no quadro abaixo os horários e temas dos Seminários a acontecer no dia 25.07.2018, na sala 02, no CAHL – UFRB.

(Houve uma pequena alteração na programação que será iniciada as 16h)

semináriosTCC