Alunos de Gestão Pública recebem bolsas de iniciação científica e tecnológica para 2018-2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação de Inovação (PPGCI), por meio da Coordenação de Pesquisa(CPESQ), tornou público o resultado da concessão de bolsas de IC (Iniciação Científica) disponibilizadas pelo CNPQ e UFRB para o período 2018-2019. Das 15 bolsas recebidas pelo CAHL, duas foram obtidas por alunos de Gestão Pública: Caio Almeida, sob orientação da Profa. Doraliza Monteiro, e Thaila Ferreira, sob orientação da Profa. Lys Vinhaes.
Na mesma ocasião, foram divulgados os resultados para as bolsas PIBITI IInciação Tecnologica). Apenas 01 bolsa foi destinada ao CAHL, recebida pelo aluno Almir dos Santos Neto, sob orientação do Prof. Edgilson Tavares.
Anteriormente já haviam sido divulgados os resultados das bolsas de iniciação científica concedidas pela FAPESB para o mesmo período e, das 13 bolsas para o CAHL, duas foram recebidas por alunos de Gestão: Pedro Augusto Falcão de Jesus, orientado pela Profa. Lys Vinhaes, e Gabriel Mota dos Santos, orientado pela Profa. Maria Inês Caetano Ferreira.

È Gestão Pública fazendo pesquisa!

Parabéns alunos e orientadores.