Assinado novo convênio de estágio entre a UFRB e o Município da Cachoeira

No último dia 10 de outubro, foi assinado um novo convênio de estágio entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e o Município da Cachoeira, com objetivo de formalizar as condições básicas para realização de estágios de estudantes, por períodos de até dois anos no máximo. Estes estágios poderão ser obrigatórios ou não obrigatórios, conforme a Lei 11.788/08 e o Regulamento de Estágio da UFRB e do Curso de Gestão Pública, quando este for o caso.

De acordo com a cláusula quinta do convênio, caberá ao Município o recrutamento e a seleção de estagiários, encaminhados pela UFRB em número até duas vezes maior que a quantidade de vagas disponibilizadas por Cachoeira. O Convênio está vigente até 31 de dezembro de 2020.

Clique aqui para acessar o documento.