I SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA

Acontece nos dias 23 a 29 de outubro!

Não há como falar de formação de leitores, sem falar de cidadania, autonomia, desenvolvimento da consciência crítica e em transformação social.

Neste contexto o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Recôncavo promove a I Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, instituída pelo Decreto n. 84.631, de 12 de abril de 1980. A Semana busca desenvolver ações de intervenção pedagógic...a e cultural com o objetivo de incentivar oportunizar, desenvolver o hábito e o contato com o mundo da leitura e da cultura para o público de um modo geral através de atividades em conjunto com os parceiros que venham favorecer o acesso ao conhecimento através de mesa redonda, atrações musicais, minicursos da ABNT, exposição poética, recital.

Para maiores informações e inscrição acesse: https://www3.ufrb.edu.br/eventos/snlb/

Marcia Cristina Passos da Paixão Carneiro

Coordenadoria de Informação e Documentação - CIDOC