Tecnóloga em Gestão Pública Iasminni Souza é agora mestre em Gestão de Políticas Públicas

Mais um tecnológo em Gestão Pública conclui seu mestrado, dessa vez em Gestão de Políticas Públicas. Iasminni Souza, egressa de uma das primeiras turmas do CSTGP, a de 2011, defendeu, em 21.02.2019,  o trabalho "Os caminhos que levam à Pós: articulação entre a graduação e a pós-graduação na UFRB", orientada pela Pró-reitora de Graduação da Universidade, Profa. Rosineide Mubarack.

Muitos questionamentos surgiram deste trabalho. A banca de avaliação, composta também pelos seus "velhos" professores Lys Vinhaes e Edgilson Tavares, teve um grande prazer em discutir questões como a pós-permanência na UFRB, expansão x qualidade nas políticas de educação superior, o acompanhamento de egressos em nossa universidade, dentre outras.

O Programa de Pós-Graduação (PG) em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social, da UFRB, oferece um mestrado profissional com várias linhas de pesquisa. Dê uma olhada na proposta deste Programa e de outros. Como concluiu Iasminni Souza, a PG não é obrigátória, mas as políticas de educação na nossa Universidade deveriam possibilitar que ela fosse uma escolha para todos os alunos da UFRB.

iasminni

Foto: Prof. Edgilson, Iasminni, Profas. Lys e Rose Mubarack.