Alunos do CSTGP presentes no VI EBAP

Vários alunos do CSTGP participaram do VI Encontro Brasileiro de Gestão Pública, cujo tema foi "A Administração Pública que o Brasil precisa".

Em 2019, o evento foi coordenado pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. Foram nove grupos de trabalho, além das palestras e momentos culturais, distribuídos em dois dias (06 e 07 de junho), reunindo pesquisadores e estudiosos da Administração Pública de todo o Brasil. Mesmo sem apresentar trabalhos, participar de eventos científicos é essencial para a formação em gestão pública, pelas chances que se tem de conhecer pessoas de diferentes cursos, de outras àreas, além de encontrar com autores dos livros e textos que são discutidos nas disciplinas.

Na foto, as alunas Ana Carolina Machado, Arielle Araújo e Fernanda Lima posam ao lado do Prof. Leonardo Secchi, um dos autores de livro e artigos (e videos) bastante utilizados nas aulas.

MeninascomSecchi