O CSTGP se despede do Prof. Edgilson T. de Araújo

No último dia 07 de agosto de 2019, Prof. Edgilson Tavares, professor adjunto do CAHL vinculado à Área de Ciências Sociais Aplicadas e com participação intensa junto ao Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP), se despediu da UFRB rumo a novas caminhadas.

No seu período na UFRB/CAHL, desde 2012, Prof. Edgilson contribuiu enormemente para a consolidação do CSTGP não só internamente, nas suas atuações no Colegiado e no Núcleo Docente Estruturante, mas nacionalmente, ao representar o Curso nos eventos, associações e coletivos, especialmente aqueles do Campo de Públicas e da Administração Pública.

Nos bons embates junto aos membros do Colegiado e do NDE, foram grandes as inovações deles decorrentes, a exemplo dos trabalhos de conclusão de curso no formato produto e da atuação dos alunos em projetos de pesquisa e extensão em temas como Pessoas com Deficiência, Pessoas em Situação de Rua, além de análise de políticas públicas e sua avaliação.

Nestes quase sete anos de atuação, pautados por um forte caráter republicano, foram inúmeras as orientações diretas e apoios indiretos e múltiplos os incentivos aos alunos, para as apresentações de seus trabalhos local e nacionalmente, na atuação junto a prefeituras e organismos do terceiro setor e, principalmente, visando contribuir para melhorar a gestão pública do/no Recôncavo. E muita atuação junto à UFRB no sentido de viabilizar essa participação, dentro do possível.

Nessa sua nova jornada, o Colegiado do CSTGP deseja ao Prof. Edgilson Tavares muito sucesso e que os laços de companheirismo e amizade construídos na UFRB se mantenham nos anos que virão. Afinal, uma vez CSTGP, sempre CSTGP.