Parabéns, Tecnólogos em Gestão Pública 2019.2

Aconteceu no dia 03 de abril de 2020 a colação de grau dos agora tecnólogos em Gestão Pública da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.  Dado o contexto de pandemia  enfrentado por todos, a colocação de grau foi feita pelo Google Meet, on line, e contou com a presença dos Profs. Dyane Brito e Sergio Guerra (Direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras), Profa. Dorotea Bastos, Gestora de Ensino do Centro, Profa.  Doraliza Monteiro, como coordenadora do Curso de Gestão Pública. Estavam presentes ainda a Profa. Lys Vinhaes, de Gestão Pública, e o Gerente Técnico do CAHL, Leonardo Freitas.

Gestão Pública colou grau junto a Museologia, com três alunos agora formados e a presença do Prof. Arquimedes Amazonas.

Apesar de todos estarem afastados fisicamente, a emoção de entregar à sociedade novos tecnólogos em Gestão Pública é tão intensa quanto em reunião presencial.  Foram nove os formandos, cada um com sua trajetória única, que marca a importância do momento. Alunos como Sinho  (Jocelino), José Raimundo e Ailton, envolvidos com família e a labuta diária, precisaram de esforço extra para fechar a graduação. Luiz Ricardo, além da lida diária, construiu uma casa durante a graduação, que disputava as horas dedicadas a cada parede.  Lariça, Marcel, Luciana e Adriano tiveram mudanças significativas em suas vidas durante a graduação, assim como Kamila Santana, que deverá ter neném a qualquer momento. Ninguém entra e sai o mesmo na experiência acadêmica.  Por isso, cada um de nós sabe o quanto este ritual de encerramento tem valor.

Parabéns,

Adriano Brandão dos Santos Neto

Ailton Telesforo dos Santos Junior

Jocelino (Sinho) Correia Cerqueira

José Raimundo Santana Silva

Lariça Maria da Silva

Luciana Anunciação Castelo

Luiz Ricardo Santana da Silva

Kamila Ramos Conceição Santana e

Marcel Oliveira Fraga

Esta etapa é um passo apenas na trajetória de sucesso que desejamos a todos vocês. Que a UFRB possa ser sempre a “casa acadêmica” para cada um.