XVI Jornada Científica de Administração Pública (JORNAP) - submissão de trabalho até o dia 27.03
Notícia do petadm.jornap
A Comissão Organizadora da XVI Jornada Científica de Administração Pública (JORNAP) divulga que o seu evento ocorrerá entre 20 a 25 de junho de 2022 de maneira virtual através de videoconferências em seu canal do YouTube.
O evento tem como objetivo fomentar um ambiente acadêmico propício à debates e reflexões fundados na união de teoria e práxis dos saberes do Campo de Públicas onde as discussões pautam-se em temas emergentes e de ampla pertinência na agenda de pesquisa e se preza por um espaço de trocas de conhecimentos críticos. Por isso, disseminar os conhecimentos do Campo de Públicas e fomentar ao congressista da JORNAP o aprofundamento nestes temas são os principais desígnios deste evento anual, destacando na Jornada, desde sua primeira edição, o caráter científico, uma vez que se propõe reunir segmentos de apresentação de trabalhos com finalidade de fortalecimento e articulação da rede de pesquisa.
Esta edição da Jornada engloba, excepcionalmente, apenas a parte Científica do evento, ou seja, os trabalhos submetidos e aprovados estarão sujeitos a apresentação online para a banca avaliadora por meio de transmissões realizadas no Youtube.
O evento conta com certificação tanto para os apresentadores como para os ouvintes do evento.
Calendário:
- 01/02/2022 - Abertura de inscrições e de submissão de trabalhos
- 27/03/2022 - Data limite para a submissão de trabalhos
- 15/05/2022 - Divulgação de trabalhos aprovados
- 31/05/2022 - Data limite para envio das gravações (caso opte por não apresentar ao vivo) e das apresentações de slide (caso opte pela apresentação ao vivo) para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- 13/06/2022 - Divulgação da programação (horário de apresentação por trabalho)
- 16/06/2022 - Data de divulgação do link para videoconferência
- 20/06/2022 - Início do evento (sessões de apresentação)
- 25/06/2022 - Sessões de premiação e encerramento do evento
*datas sujeitas a alteração.
Os eixos para a submissão de trabalhos são:
Gestão Pública;
Planejamento Governamental, Finanças Públicas e Controle no Setor Público;
Políticas Públicas e Administração Pública;
Estado e Democracia;
Relações entre Governo e Sociedade; e,
Extensão e Administração Pública.
As modalidades para a submissão de trabalhos são:
Projeto de pesquisa;
Resumo expandido; e
Artigo completo.
Os valores para inscrição são:
Graduação (exclusivamente para submissão de trabalhos): R$ 20,00;
Graduação (exclusivamente para ouvintes, com certificação): Gratuito;
Profissionais da área ou pós-graduação (exclusivamente para submissão de trabalhos): R$ 30,00;
Profissionais da área ou pós-graduação (exclusivamente para ouvintes, com certificação): Gratuito;
Clique aqui para submeter seu trabalho
Para mais informações acesse:
Qualquer dúvida sobre o evento ou caso queira saber mais informações visite nossas redes sociais, e demais informações serão divulgadas por esses meios.