Matrícula 2023.1
Matrícula 2023.1
As aulas iniciarão no dia 06/02/2023 e encerrarão no dia 06/06/2023.
Acesse o Planejamento Acadêmico do semestre 2023.1, o Calendário Acadêmico da Pós-Graduação e o Regimento Interno do Programa.
Aluno Ingressante:
O período de matrícula para o aluno ingressante será de 23/01/2023 a 27/01/2023.
O aluno ingressante deverá enviar para o e-mail da secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), os seguintes documentos na ordem:
Ficha de matricula (assinada pelo orientador);
Documento de identificação com foto (RG, carteira profissional, carteira de habilitação ou carteira de trabalho);
CPF, dispensado caso conste no documento de identificação;
Declaração de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;
Histórico Escolar;
Diploma ou documento que comprove a conclusão do término da Graduação;
Comprovante de aprovação no processo de Heteroidentificação, quando for o caso*;
Declaração, devidamente assinada, em que se compromete pela autenticidade dos documentos enviados.
* Para os candidatos oriundos da reserva de vagas (cotas), é necessário o envio desse documento constando o resultado do processo de heteroidentificação, mesmo que tenham sido aprovados pela ampla concorrência.
Os documentos deverão ser enviados em PDF ÚNICO, com o assunto do e-mail “Matrícula Ingressante 2023.1”
Pode ser usada a assinatura eletrônica gov.br.
Aluno Veterano:
A matrícula web para aluno veterano ocorrerá via SIGAA no período de 23/01/2023 a 10/02/2023, conforme calendário acadêmico.
O período de ajustes será de 13/02/2023 a 17/02/2023, apenas para os alunos que não conseguiram realizar a matrícula via SIGAA.
Os alunos deverão encaminhar para o e-mail da coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o Relatório Semestral de Acompanhamento de Atividades, assinado pelo orientador. Aqueles matriculados em Pesquisa Orientada deverão enviar também a Ficha de Acompanhamento de Pesquisa Orientada, ambos assinados pelo Orientador. Lembrando que a matrícula estará condicionada a entrega de tais documentos.
Pode ser usada a assinatura eletrônica do gov.br.
Os alunos que não conseguirem realizar a matrícula web poderão enviar para o email da secretaria a Ficha de matricula (assinada pelo orientador).