Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias recebe pesquisadora da Universidad Nacional de La Plata

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 13:41

O PPGCAGR/CCAAB/UFRB promove e convida para a palestra: "Taxonomía integradora: un ejemplo de aplicación en acridios (Insecta: Orthoptera) sudamericanos", a ser proferida pela Profa. Dra. Maria Marta Cigliano, do Museo de La Plata (Facultad de Ciencias Naturales y Museo/Universidad Nacional de La Plata), Argentina. Além das reconhecidas publicações, a Dra. Cigliano é responsável cientifica pela base de dados online Orthoptera Species File e foi presidente da "The Orthopterists' Society" (2009-2013). A palestra acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2015 (sexta-feira), às 10:00 horas, no auditório do Hospital Veterinário da UFRB, no campus de Cruz das Almas e será coordenada pelo Prof. Dr. Marcos Gonçalves Lhano.