Sobre o Processo Seletivo Extra 2015.1

Publicado: Sexta, 06 Março 2015 08:53

O Colegiado de Curso, por meio de sua Coordenação, informa aos interessados que, embora tenha cumprido os prazos normalmente utilizados nos processos seletivos do PPGCAGR, duas inscrições do Processo seletivo Extra 2015.1 só chegaram na Secretaria de Curso após a divulgação dos resultados. Como a data de postagem estava dentro do limite estabelecido no Edital, o Colegiado de Curso autorizou a conferência da documentação e indeferiu a inscrição do(a) candidato(a) com  CPF 038.137.223-50, devido a apresentar documentação incompleta (ausência da GRU), apesar da argumentação do(a) candidato(a). A segunda inscrição foi homologada e o(a) candidato(a) com CPF 035.374.743-26 obteve Nota Final igual a 4,1 (Barema = 0,5 e Histórico = 3,6), sendo reprovado por não ter atingindo a nota mínima de 5,0, conforme Edital.