Prova de proficiência na língua inglesa para o Mestrado em Ciências Agrárias

Publicado: Domingo, 07 Junho 2009 16:00
Todos os interessados em realizar a prova de proficiência na língua inglesa deverão se inscrever até o dia 15/06/2009 na secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias. A área de concentração deve ser indicada na inscrição.

Somente os alunos que se inscreverem poderão realizar a prova.

O aluno que se inscrever e não comparecer para a realização da prova em data e horário marcados será considerado como reprovado e terá uma de suas 3 chances subtraída.

A prova poderá ser realizada por todos os alunos do curso de Mestrado em Ciências Agrárias.

A prova será realizada no dia 16/06/2009 das 13:00 às 15:00 no Anfiteatro da Pós-graduação.

O professor responsável pela prova é o Prof. Dr. Jorge Teodoro.

Conforme o REGIMENTO INTERNO da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB e do curso de Pós-graduação em Ciências Agrárias o aluno poderá fazer a prova de proficiência na língua inglesa DUAS (2) vezes, tendo a chance de escolha entre o 1º e 3º período (semestre) para o curso de MESTRADO e entre o 1º e 4º período (semestre) para o curso de DOUTORADO, sendo o mesmo DESLIGADO do programa caso reprovado nas DUAS (2) oportunidades.