Edital La Move

Publicado: Terça, 23 Julho 2024 17:38

O Programa concederá bolsas para estudantes de Mestrado vinculados a instituições de ensino e pesquisa estrangeiras da América Latina e Caribe, nas modalidades mestrado  sanduíche no Brasil com vistas a realizarem estágio, pesquisas, atividades de extensão e, eventualmente, cursarem disciplinas em Programas de Pós-Graduação (PPG) de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras, Institutos Federais ou Institutos de Pesquisa, sempre em áreas relacionadas à sua área de atuação. O PPGCS/UFRB concorre a uma bolsa.

Os interessados devem se inscrever entre 18 de julho e 8 de agosto de 2024. A primeira seleção será realizada pela CAPES, em seguida, pelo PPGCS. O Prof Dr. Diogo Valença é o orientador indicado pelo nosso programa. Conheça o currículo do Prof. Diogo aqui.

As informações sobre o Edital La Move estão disponíveis no site da Capes, veja aqui.

LaMoveespanhol