Fechar
Evento

II Semana de Integração Acadêmica do Curso de Licenciatura em Biologia

18/08 19:00 a 23/08 21:30

Auditório da Biblioteca / Pavilhão de Aulas II - Cruz das Almas

A II Semana de Integração Acadêmica do Curso de Licenciatura em Biologia – II LICBIO consiste numa atividade em que professores e estudantes irão dialogar e debater sobre os assuntos relacionados à prática pedagógica, ensino e aprendizagem à luz de temas na área de Educação. Como parte da programação, serão realizados encontros durante toda a semana no período entre 19 a 23 de agosto.

Nesta edição, os discentes participarão de atividades promovidas pelos representantes de programas institucionais: PIBID, PET, GEInter, Residência Pedagógica, Atlética, D.A. de Biologia, quando serão apresentados aos objetivos dos programas institucionais voltados à formação acadêmica, com vistas a sensibilizá-los sobre a importância de vivenciarem a universidade em seus pilares estruturantes: ensino, pesquisa e extensão.

Em paralelo, os docentes irão se reunir com a proposta de discutir temas envolvendo aspectos das práticas pedagógicas, como: avalição da aprendizagem, QSC, PBL, Argumentação e Neurociência no contexto da prática pedagógica. Também será discutida a relação entre a universidade e a sociedade com enfoque aos Estágios Supervisionados. Espera-se com esta proposta contribuir com a popularização de temas na área da educação e a sensibilização de discentes e docentes sobre práticas de ensino.

Confira:

Carta convite aos discentes - programação.

Carta convite aos docentes - programação.

 

Evento publicado em: 05/08/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!