Ao contrário do que foi publicado originalmente na matéria “Oportunidade de Pós-Graduação para Docentes da UFRB”, da última segunda-feira, 25, a seleção dos quatro docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia é para a formação de uma comissão que irá analisar e construir uma proposta institucional de mestrado à distância em Administração Pública. Segue abaixo texto corrigido:
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está recebendo, até o dia 03 de agosto de 2011, indicações de nomes de docentes que tenham interesse em participar da comissão que irá compor a proposta Institucional de Mestrado à distância em Administração para servidores públicos.
A proposta de oferta do curso, em rede nacional, é do Comitê Gestor das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), apoiado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), visto os sérios problemas de gestão que exigem a capacitação de servidores na área de Administração Pública em nível avançado.
A UFRB poderá indicar pelo menos quatro docentes para aderir ao projeto, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Educação, Ciências Sociais, Psicologia, Ciência da Informação e outras áreas afins.
As indicações devem ser encaminhadas para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), informando o nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato.
Mais informações no site da PRPPG.