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Perguntas Freqüentes 1

31/10/07 16:00 , 13/01/16 15:26 | 1422
Perguntas Formuladas pelas Empresas Interessadas

1 - Pergunta
Na planilha correspondente ao edital 01/2007 as quantidades são unitárias e não sabemos efetivamente quanto será feito de cada serviço. Como deveremos elaborar o cronograma?

R/.- O edital no. 01 trata-se de uma licitação em regime de execução indireta, na modalidade de preço unitário, prevista no art. 10 da lei 8666/1993, organizado a partir da emissão de OSE (Ordens de Serviços Especifica) acompanhada da documentação técnica necessária para a execução dos serviços aplicando os preços unitários com o que empresa ganhou o certame, desconsiderando os quantitativos da planilha que neste caso apenas são utilizados para conformar o valor licitado. Para o edital 01 só será exigido o cronograma as empresa vencedora da licitação.      

2 - Pergunta
Solicitamos que seja verificada no Edital 03 a duplicidade dos serviços nas planilhas dos centros– CETEC e no CCAAB, os itens – 13.5 e 13.7, possuem a mesma descrição de serviço, “corrimão em tubo de aço INOX 340, D= 1 1/2” fixado parede por haste em aço inox (Escadas 01 e 02)”. Modificando apenas às quantidades. Perguntamos, haverá alguma alteração nesses itens ou devemos cotar como está?

R/.- Não cotar

3 - Pergunta
Sendo a equipe técnica solicitada no envelope (Item 33.8 dos editais) composta pelos mesmos profissionais apresentados no envelope 1 (Itens 29.3 e 29.4) é necessário a apresentação dos CAT’s dos mesmos novamente?
 
R/. - As empresas participantes deverão  apresentar o C.A.T ( Certidão de Acervo Técnico) dos profissionais que estejam vinculados a empresa, independente da empresa executora do serviço  na CAT, combinado os CAT’s com o vinculo dos profissionais com a empresa Licitante.

4 - Pergunta
A simples informação via fax de que a empresa retirou o edital pela internet já habilita a participar da licitação ou será necessário a compra do mesmo?
 
R/. - Não é necessário comprar do edital, a HABILITAÇÃO para participar na licitação é resultado do primeiro passo da Comissão de Licitação Constituída pela Autarquia Federal licitante U.F.R.B.

5 - Pergunta
O Edital 03/2007 contempla a construção de dois edifícios, quantos cronogramas deverão ser apresentados?

R/. - Deverão ser apresentados dois cronogramas, ou seja, um para cada edifício.

6 - Pergunta
Solicitamos que seja verificado um erro na planilha de Construção do Edital 03 referente ao Edifício do CETEC. No calculo do item – 8.0 REVESTIMENTO, não foi incluído na fórmula o subitem 8.10 FRISO DE FACHADA, o que ocasionou um erro no valor da obra de R$ 2.361,00 (dois mil e trezentos e sessenta e um reais).
 
R/. - Deve ser cotado como está.

7 - Pergunta
Solicitamos que seja disponibilizado no site o arquivos com os cronogramas de desembolso Anexo III do Edital, o qual é exigido na apresentação da proposta.
 
R/. - Modelo de desembolso está descrito no anexo III do edital.

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