Fechar
Página inicial Notícias Termina na segunda, dia 17, prazo para inscrição na Lista de Espera do Sisu 2019.2
PROCESSO SELETIVO

Termina na segunda, dia 17, prazo para inscrição na Lista de Espera do Sisu 2019.2

13/06/19 15:45 , 13/06/19 16:19 | 3966

Os candidatos a uma vaga nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) têm até segunda-feira, dia 17 de junho, para manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019.2 através da página do sistema.

O resultado do Sisu 2019.2 foi divulgado no último dia 10 de junho e os aprovados que ainda não se matricularam podem efetuar a matrícula impreterivelmente no dia 17 de junho no campus de Cruz das Almas.  

Convocação – A divulgação dos candidatos relacionados em Lista de Espera do Sisu 2019.2 acontece no dia 19 de junho, na página do sistema. A UFRB vai realizar chamada única de convocados a partir dessa lista, já no dia 19, no site ufrb.edu.br/prosel, segundo a ordem decrescente das notas obtidas no ENEM 2018, por curso e modalidade de concorrência.

No período de 26 a 28 de junho, os candidatos convocados pela UFRB na Lista de Espera deverão comparecer para realização da pré-matrícula. A data da realização da aferição da modalidade de reserva de vaga será divulgada em conjunto com o resultado da Lista de Espera. O início das aulas será no dia 19 de agosto.

Cadastro seletivo – Após a primeira e única convocação dos candidatos na Lista de Espera Sisu 2019.2 pela UFRB, todos os demais candidatos relacionados e não convocados poderão participar do Cadastro Seletivo da UFRB para preenchimento das vagas remanescentes. Para tanto, deverão manifestar seu interesse no período de 19 a 25 de junho, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso da UFRB disponível em processoseletivo.ufrb.edu.br.

Mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB no site ufrb.edu.br/prosel.

Mais informações sobre o Sisu no site sisu.mec.gov.br.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!