Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre novas inscrições para contratação de professores bolsistas de língua inglesa
PROCESSO SELETIVO

06/08/21 08:42 , 06/08/21 08:47 | 1157
imagem sem descrição.

A Coordenação Administrativa da Rede ANDIFES IsF na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga abertura de novas inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professores(as) bolsistas de língua inglesa desenvolverem atividades no âmbito do Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFRB.

As inscrições estão abertas até 20 de agosto de 2021, observado o horário oficial de Brasília – DF e devem ser realizadas por meio do envio da documentação exigida no edital, digitalizada em um único arquivo no formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não serão cobradas taxas de inscrições.

Serão oferecidas duas vagas e os(as) demais classificados(as) irão compor o cadastro de reserva.

Estão aptos(as) a concorrer no presente processo seletivo por prioridade, nesta ordem:

a) Alunos(as) da instituição da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa;

b) Alunos(as) da instituição Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) matriculados(as) em Programa de Pós-Graduação desde que apresentem graduação em Letras/Língua Estrangeira, com habilitação em Língua Inglesa.

A remuneração do(a) candidato(a) selecionado(a) neste processo seletivo simplificado será por intermédio de bolsa mensal a ser concedida somente enquanto o(a) professor(a) IsF exercer esta função, sendo contratado(a) para o período de julho a dezembro de 2021, havendo disponibilidade orçamentária. O contrato poderá ser renovado automaticamente até o prazo máximo de 24 (vinte e quatro) meses, e seu valor será de: 1) R$800,00 (oitocentos reais) para alunos da graduação e 2) R$1200,00 (mil e duzentos reais) para alunos da pós-graduação.

Mais informações no site: ufrb.edu.br/isf.

Confira o Edital 02/2021 e a Ficha de Inscrição.

Na dúvida, fale conosco!