Fechar
Página inicial Notícias UFRB lamenta falecimento do professor aposentado Heraldo Soares de Vasconcelos Sampaio
Nota de Pesar

30/07/24 15:37 , 30/07/24 15:38 | 487

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do professor aposentado Heraldo Soares de Vasconcelos Sampaio, ocorrido no dia 30 de julho de 2024.

Professor Heraldo ingressou na antiga Escola de Agronomia da UFBA em 1969 e posteriormente na UFRB, onde lecionava a disciplina Genética e Melhoramento de Plantas. Aposentou-se em 12 de setembro de 2008.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos nosso apoio e solidariedade aos amigos e familiares.

Na dúvida, fale conosco!