Fechar
Página inicial Notícias UFRB recebe ministro do Trabalho e Emprego para assinatura de cooperação técnica
Parceria

05/08/24 16:30 , 05/08/24 16:31 | 579
imagem sem descrição.

No próximo dia 7 de agosto de 2024, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) recebe o ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Luiz Marinho, para a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o objetivo de implementar o Programa Caminho Digital – Escola do Trabalhador 4.0, que visa promover a qualificação digital e profissional. A solenidade ocorre às 18h30 no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), Campus Feira de Santana.

O Programa Caminho Digital – Escola do Trabalhador 4.0 é uma iniciativa inovadora que visa promover a qualificação digital e profissional de trabalhadores(as) em todo o país, preparando-os(as) para as demandas do mercado de trabalho contemporâneo. Através deste acordo, o MTE e a UFRB se comprometem a colaborar na criação e implementação de cursos e atividades que capacitarão milhares de pessoas, proporcionando-lhes novas oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional.

Durante o evento, os(as) participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as diretrizes e objetivos do programa, bem como os benefícios esperados dessa colaboração. A programação inclui a assinatura do ACT e a oficialização da parceria entre o MTE e a UFRB, detalhando as metas e expectativas do programa. A comunidade acadêmica está convidada a participar do evento.

Na dúvida, fale conosco!