Fechar
Página inicial Notícias UFRB anuncia venda pública de excedentes da Fazenda Experimental
venda pública

UFRB anuncia venda pública de excedentes da Fazenda Experimental

Entre os produtos disponibilizados estão mudas de plantas, húmus de minhoca, além de animais vivos
06/08/24 14:36 , 06/08/24 16:02 | 1248
A imagem mostra uma planta com folhas verdes e bordas brancas, indicando que é uma planta variegada. A planta está sendo segurada por uma mão, e suas raízes estão envoltas em um saco plástico preto com terra. Ao fundo, há um ambiente de jardim com várias outras plantas e vegetação. Além disso, há uma flor roxa pendurada em um dos galhos da planta.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), em Cruz das Almas, está comercializando produtos excedentes de origem animal e vegetal resultantes das atividades de pesquisa, ensino e extensão no âmbito da Fazenda Experimental (FazExp) do Centro. Entre os produtos à venda estão mudas para reflorestamento, jardins e arborização; húmus de minhoca, bolacha de eucalipto, composto orgânico; sementes de plantas para adubação verde; e animais vivos, como caprinos e ovinos.

Quem tiver interesse em adquirir os produtos ou animais deve preencher formulário on-line de manifestação até as 17h do dia 20 de agosto de 2024 e efetuar o pagamento por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), seguindo as orientações disponibilizadas no Comunicado de Venda Pública de Excedentes 002/2024. A comercialização segue os parâmetros da Resolução do Conselho Universitário (CONSUNI) Nº 009/2018.

As especificações do processo de comercialização e os valores dos produtos podem ser verificados no Comunicado de Venda Pública de Excedentes 002/2024.

Mais informações podem ser obtidas na FazExp do CCAAB, no Núcleo de Apoio Administrativo, localizado na UFRB - Cruz das Almas, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia.

Na dúvida, fale conosco!